quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Primeiro quero dizer que graças a Deus, estou recuperada dos sintomas da otite, depois de tanto tempo, enfim já não me incomodam os sons, ao que pareçe estou de volta ao meu estado normal. Em breve voltarei ao consultorio do medico para refazer o teste auditivo e verificar se realmente tudo esta normal.
Contudo ainda sinto a dor no estomago, uma dor fraca, que não se intesifica mas que esta pesistindo, lembra um pouco a dor de calculos de vesicula ( embora eu saiba que não a tenho mais).

Me sentindo um pouco melhor,de todos os problemas de saúde que vive no ultimo mês, volto a minha pesquisa e visita aos médicos sobre a coluna cervical e tenho uma surpresa!
Hoje visitei um ortopedista, que felizmente me ouviu e colocou meu exame de RM contra a luz, para meu espanto não são as hérnias, nem o bicos de papagaios, ou a discopatia degeneretiva que pode esta causando todo meu sofrimento atual, ao que pareçe, o medico achou uma massa estranha, na região da garganta, depois da glote e pediu que eu investigasse com outro medico especialista, um otorrino ou mesmo um gastro. Segundo o medico que já viu inúmeras RMs de vários pacientes, a minha garganta tem uma formação estranha, fora do comum.
Com essa informação, já marquei consulta para um gastro nesta segunda proxima.
Sempre me queixei de dificuldade para engolir,sensação de sufocamento(FLASH BACK), será que o vilão da historia nunca foi a coluna cervical e algo que ninguém associou a garganta???Veremos...

1 comentários:

Leyla Araujo disse...

Atualizando:

Ficou confuso este diagnostico, o ortopedista indicou o otorrino e o gastro para tirar a duvida, mas os dois disseram não ver nada demias nas imagens.... ???? So ficou mesmo foi a duvida nesta questão!!!

Leyla.